Fotos: /Divulgação
Uma festa com mais de 200 pessoas foi flagrada no último sábado (24) em um parque aquático, em São João Batista. De acordo com informações do Subtenente Marcio Meyer, a guarnição foi acionada e ao chegar no local orientou o responsável a encerrar o encontro, mas ao sairem do parque o evento continuou.
O Subtenente disse ainda que os policiais não retornaram ao parque porque não houve outras denúncias, "Seguimos o padrão da Polícia Militar de Santa Cataraina que tem agido com parcimônia de Leste a Oeste do estado e recebemos intruçãoes acompanhado por uma sala de controle em Florianópolis", comentou.
Segundo informações apuradas pelo repórter Marciano do portal Olho Vivo Can, a Secretária de Saúde Karin Cristine Geller Leopoldo, disse que não tinha conhecimento do evento e que nenhuma autorização partiria da Secretaria.
Fotos do evento foram divulgadas em redes sociais. Diante disso, a Secretária de Saúde ressaltou que a Vigilância Sanitária expediu nesta terça-feira (27) um auto de infração em nome do responsável do local.
Vale ressaltar que São João Batista tem o maior número de pessoas ativas com Covid-19, na região do Vale do Rio Tijucas.