notícia

Três pessoas ficam feridas em colisão entre lancha e jet ski

Victor Branco Piccoli, é uma das vítimas e necessita de doação de sangue

Por Jornalismo
26/04/2021 11:38:30

Foto: /Divulgação

Três pessoas ficaram feridas em um acidente aquático registrado no fim da tarde deste domingo (25), em Balneário Camboriú. A colisão entre um jet ski e uma lancha de passeio ocorreu no Rio Camboriú.

Testemunhas relataram que o suplente de vereador de Camboriú, Victor Branco Piccoli, 26 anos, pilotava o Jetski, com um carona, quando perdeu o controle e colidiu na lateral da lancha. Com o impacto da batida, Piccoli sofreu múltiplas fraturas, traumatismo cranioencefálico e hemorragia interna. O carona identificado como Eduardo, funcionário da empresa Blu Jet, sofreu múltiplas fraturas e um corte no abdômen, já um dos ocupantes da lancha teve um corte na face e outro no na perna.

As vítimas foram socorridas e conduzidas para o Hospital Ruth Cardoso. Segundo informações dos médicos o caso de Piccoli é o mais grave, ele segue entubado e necessita de doações de sangue tipo A+.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados