Foto: Polícia Civil de Brusque/Divulgação
Mãe e filho estão sendo acusados de serem os principais suspeitos de terem encomendado a morte do própio pai e esposo na última sexta-feira (13), em Brusque.
Maria de Fátima, 52 anos, o filho Eduardo Avi, 24 anos e Cleon Betim dos Santos, 23 anos, acusado de ser o autor das agressões foram presos nesta terça-feira (17).
O corpo da vítima identificado como Natal Avi, 54 anos, foi encontrado jogado em um barranco, no município de Botuverá. De acordo com o delegado Alex Bonfim Reis, responsável pelo caso, os envolvidos confessaram o crime com requinte de crueldade.
As investigações apontam que uma herança teria sido a motivação do crime, o autor receberia R$ 1 mil em dinheiro, um imóvel e um veículo pela execução. A participação de um adolescente também está sendo investigada.
O crime
Na sexta-feira (13), por volta das 21h, o filho Eduardo pediu para que a mãe acordasse o pai, alegando que seu veículo, um Pálio/Weekend, estava com problemas. Ao levantar para ajudar o filho, foi atacado por Cleon Betim.
Natal levou uma série de golpes na cabeça e faleceu ainda no interior da casa. O corpo foi colocado em um Ford/Ecosport e, posteriormente, jogado em um barranco. A esposa, realizou uma limpeza na residência, na tentativa de esconder o crime.
O delegado também afirmou que os três envolvidos vão responder por homicídio triplamente qualificado e corrupção de menores. As informações são da rádio Clubei.