notícia

Cabeceira de ponte desaba e arrasta veículos

Danos causados em uma adutora no momento da queda podem deixar moradores sem água

Por Jornalismo
22/04/2021 09:26:04

Fotos: /Divulgação

Três veículos foram arrastados após a cabeceira da ponte Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha, em Brusque, desabar. O fato foi registrado por volta das 20h, desta quarta-feira (21).

Com a queda, os automóveis ficaram parcialmente destruídos, porém ocupantes dos veículos não se feriram. Eles conseguiram sair de seus automóveis logo após a estrutura ceder.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar, Departamento de Trânsito, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAMAE) e a SC Gás, estiveram no local para dar apoio na ocorrência.

Segundo informações apuradas pelos socorristas, houve danos em uma adutora do SAMAE e a rede de distribuição de Gás Natural Veicular (GNV) foi interditada por algumas horas.  Com isso, alguns moradores poderão sofrer falta de água nesta quinta (22).

A equipe de trânsito de Brusque providenciou placas de orientações durante a madrugada com o objetivo de sinalizar um novo caminho aos motoristas e evitar também novos acidentes.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados