Foto: Divulgação
Na noite da última sequnda-feira (12) um jovem de 22 anos e uma mulher de 34, com residência em Tijucas, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu próximo ao posto de combustíveis Rebeschini na BR-101, durante uma operação realizada pela polícia Civil e Militar com informações do serviço de inteligência.
Ao serem abordados em um Hyundai/i30, com placas de São João Batista, o jovem ainda tentou dispensar uma sacola com a droga, mas os policiais acabaram encontrando certa de 580 comprimidos de ecstay. Com a mulher que teve apenas o primeiro nome divulgado, Juliana, em uma revista pessoal foi encontrado dentro do soutien 127 comprimidos.
Durante a ação, em um apartamento em Tijucas, os policiais encontraram outra quantidade de drogas. No local funcionava um laboratório de fabricação, uma máquina e material para a produção de mais de 3 mil comprimidos também foram aprendidos junto a uma pistola com dois pentes carregados e outras 4 munições.
O jovem identificado como Filipe Oliveira dos Santos, natural de São João Batista e sua comparsa receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia juntamente com mais de 800 compridos da droga, a arma, munição, dinheiro e todo material aprendido. As informações são da Rádio Clubei.