Foto: /Divulgação
São 14 dias de angustia e desespero para os familiares de Giovana Cristina Klipam, Sandro Soares, Giovane Klipam Kumar, Josué Tassili e Gabriel Klipam, que estão desaparecidos. A família saiu de Ponta Grossa, no Paraná, com destino à Itapema onde reside no dia 01 de abril e não foi mais vista.
Familiares informaram que o casal acompanhando de dois filhos viajou ao Paraná para buscar o herdeiro mais velho que passava férias na casa de parentes. Porém a família desapareceu misteriosamente e não chegou ao seu destino final.
A irmã de Giovana disse que três dias após a partida falou com ela via WhatsApp, porém uma suspeita foi levantada já que a resposta em áudio estava como encaminhada.
Uma outra informação repassada pelo irmão de Giovana é que seu cunhado atua como mecânico e teria pego o carro de um cliente, sem permissão, para ir até o estado vizinho buscar o filho.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelos familiares, no dia 05 de abril comunicando o desaparecimento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, qualquer informação pode ser repassada através do Disk Denúncia 181 ou (47) 99730-1990 falar com o irmão de Giovana, Oigles Luis Klipam.