Foto: Reprodução/Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (08), um homem ateou fogo em pneus na frente de uma loja localizada no bairro Jardim Maluche, em Brusque. A ação teria sido realizada por um cliente que se sentiu lesado pela falta de qualidade dos produtos.
A Polícia Militar foi rapidamente acionada pelo proprietário do estabelecimento. Ao chegar no local, a guarnição constatou que os pneus estavam em chamas e questionou a atitude do cliente.
Em relato aos policiais o homem disse que o produto comprado a cerca de 20 dias teria se desgastado de forma muito rápida, como se já estivesse sendo usado a um ano. Ele disse ainda, que o empresário não quis dar garantia do produto o que motivou o ato de protesto.
Indignado com a versão contada pelo cliente, o comerciante teria rebatido dizendo que o mesmo não pagou pelos quatro pneus desde o dia da compra.
Diante das chamas uma grande quantidade de fumaça preta prejudicou o atendimento dos clientes. Um termo circunstanciado foi confeccionado pela PM e as partes orientadas.