Foto: Ilustrativa/Divulgação
Um homem foi preso por cárcere privado no fim da tarde desta segunda-feira (05), em Canelinha. A vítima acionou a Polícia Militar para denunciar a situação em que estava vivendo a cerca de dois meses.
Segundo relato da mulher, ela e seu filho viviam com o suspeito a aproximadamente quatro meses. Ela disse também que as agressões tiveram início após os dois primeiros meses de relacionamento, e aprtir dai, o companheiro passou a proferir diversas ameaças de morte, afirmando que queimaria a esposa viva e mataria também o filho se a polícia fosse acionada.
A vítima disse ainda que por diversas vezes o homem quebrou tudo dentro de casa. Além disso, ele mantinha dentro da residência um cabo de enxada para agredi-la.
De acordo com a policia militar ao chegar no imóvel a guarnição teria perguntado para o suspeito seu nome, mas o homem se mostrou agressivo e disse que se chamava apenas Wagner. Ele começou a se exaltar e precisou ser contido pelos policiais com uso de força.
Os policias realizaram uma consulta no sistema e constataram que haviam 49 registros de boletins de ocorrência contra o indivíduo e que o mesmo já cumpriu pena.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido o para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.