Fotos: Bombeiros /Divulgação
O filhote de Labrador do Corpo de Bombeiros de Itapema que estava em treinamento morreu no último sábado (27), após uma convulsão, seguida de uma parada cardiorrespiratória. Bob, como foi carinhosamente nomeado estava junto à matilha dos cães da corporação, desde o dia 10 de março.
De acordo com a corporação o filhote foi cremado no Crematório de Animais Garden Pet, na cidade de São José, neste domingo (28). Por conta da pandemia do novo coronavírus uma pequena cerimônia foi realizada.
O Corpo de Bombeiros de Itapema publicou uma mensagem ao cabo Küll, já que Bob seria seu binômio. “Nossos sentimentos ao condutor, cabo Küll e aos familiares e as respeitosas continências de todos os cinotécnicos do CBMSC”.
VEJA MAIS: