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O setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Tijucas segue com o atendimento presencial, porém, a partir de agora, mediante agendamento de horários individualizados. A medida tem por objetivo evitar aglomeração de pessoas no setor. O atendimento telefônico, pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, segue mantido.
Contatos para atendimento
Para parcelamento de dívida, cadastro de empresas ou de imóveis o atendimento será presencial mediante agendamento prévio pelos telefones (48) 3263-8162 e (48) 3263-8177. “Vale lembrar que o horário de atendimento dos servidores, mesmo de forma online, é das 7h às 13h”, destaca o secretário de Administração e Finanças de Tijucas, Rosenildo de Amorim.
O atendimento via telefone, pelo aplicativo WhatsApp, segue a seguinte ordem.
Para:
- ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis) – falar com Ana Cristina pelo (47) – 99791-5792.
- Nota Fiscal Eletrônica/ Emissão de BCI/ Emissão de Alvará ou Segunda via de boleto – falar com Lélia Regina pelo (48) 9 9989-3641 ou com Michel Vitor pelo (48) 9 9685-2722.
Serviços disponíveis no site
O site do município de Tijucas conta com uma página exclusiva para emissão de documentos via internet. Basta acessar www.tijucas.sc.gov.br, e buscar o link na lateral direita intitulado “Serviços ao cidadão”. Ali, a comunidade terá acesso aos seguintes documentos, gerados de forma online:
- Certidão Negativa de Contribuinte
- Certidão Negativa de Econômico
- Certidão Negativa de Imóvel
- Certidão de Baixa de atividade
- Validação de Documentos Emitidos
- Emissão de Alvará de Funcionamento (TLL)
Informações: /Patrícia Ferreira