Foto: Ilustrativa/Divulgação
Na madrugada desta segunda-feira (22), uma disputa pela guarda de uma criança acabou virando caso de polícia em Tijucas. Uma mulher teve o portão de sua residência arrancado pelo ex-marido.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h, para atender a ocorrência na rua Jatobá, no Loteamento Mata Atlântica. Ao chegar no local, a vítima relatou que estava dormindo quando o homem acompanhado de uma mulher e de dois homens, arrancou seu portão.
A mulher disse ainda, que o ex-marido estava em posse de uma faca e gritava que voltaria caso ela não entregasse o filho. A vítima já possui uma medida protetiva contra o indivíduo.
Em posse das informações a guarnição abordou os suspeitos, questionados, os dois homens supostamente envolvidos, teriam dito que estavam bebendo com o ex-marido da mulher conhecido como “Paizão” e com a mulher, conhecida como “Tia”, nas proximidades do lago do Loteamento Bosque da Mata, e que em seguida, o casal teria praticado o ato, porém, eles observaram de longe.
Diante dos fatos, os suspeitos assinaram um Termo Circunstanciado se comprometendo a comparecer em juízo e foram liberados.