AO VIVO

notícia

Assassina confessa se cala em primeira audiência diante de crime brutal

O crime brutal, na época, abalou familiares e amigos e teve comoção com repercussão internacional

Por Elson Lopes
18/03/2021 11:32:05

Foto: Divulgação

O julgamento de Rozalba Maria Grime que confessou ter assassinado em agosto de 2020 Flávia Mafra Goldin para roubar um bebê, em Canelinha, teve a primeira audiência com início às 13h30min e termino por volta das 19h na última terça-feira (16) através de uma videoconferência.   

De acordo com informações apuradas, ao todo foram ouvidos depoimentos de 14 testemunhas e teve a participação dos dois réus, Rozalba e o marido Zulmar Schiestl. A brutalidade do crime, na época, abalou familiares e amigos e teve comoção com repercussão internacional.   

Caio Daniel Giraldi dos Santos advogado de defesa disse que a audiência ocorreu dentro do esperado sem nenhum empecilho, todas as testemunhas foram bem cooperativas apesar de ser por videoconferência. “A Rozalba também se mostrou bastante ciente ouvindo as testemunhas”, informou.

Rozalba participou da audiência online e se manteve em silêncio em uma sala preparada para o interrogatório no presídio Feminino de Florianópolis. Ela foi transferida para a capital depois que a ala feminina de Tijucas foi fechada.

 

 

 

 

ENTENDA O CASO 

Criança é roubada de barriga da jovem encontrada morta; um casal foi preso

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados