Foto: Rede Social/Divulgação
Uma professora de 28 anos, de Canelinha acabou perdendo a vida na tarde desta quarta-feira (03), e as suspeitas, são de que, a morte possa ter sido provocada por Covid-19.
A vítima identificada como Tiani Damiani trabalhava como estagiária na creche Durvalina Venier Serpa, no interior do município, na comunidade Fazenda Vitória. Ela dava plantões no maternal 1.
Diante da morte da jovem, a prefeitura emitiu uma nota de pesar, lamentando o fato. Na publicação, em destaque o administrador da página comenta sobre o trabalho da professora sempre com muita dedicação. "Seu sonho era ser professora! Disposta, imensamente feliz pela oportunidade de estar na equipe e comprometida com a função, hoje deixa saudades. Registramos os nossos sentimentos à família, aos amigos, a quem conhecia esse rosto sereno e cheio de luz" descreve a nota.
Amigos e familiares também prestaram suas homenagens à professora. A professora antes de morrer também fez uma postagem em sua rede social, que tem provocado polêmica. Ela pede na referida postagem que professores tenham prioridades na vacinação contra o coronavírus em relação aos presidiários.
Nos próximos dias a prefeitura deverá obter um laudo que oficialmete irá definir as causas da morte da educadora.