Política

Bate-boca entre dep. Paulinha e dep. Jessé Lopes promovem acusações

De um lado oposição que fiscaliza do outro defensora incondicional do governo

Por Redação A
04/03/2021 11:17:43

Imagens: Alesc/Divulgação

Alesc foi palco de um bate-boca entre dois relevantes Deputados. Jessé Lopes marcou até o momento a sua atuação como deputado estadual fiscalizando o Governo do Estado principalmente no que se refere aos 33 milhões de reais gastos nos respiradores Fantasmas. Por outro lado, a deputada Paulinha tem sido ferrenha defensora do governador inclusive sendo escolhida como sua Líder na Assembleia Legislativa do Estado.

Durante seu tempo para falar Paulinha acusou O deputado Jessé Lopes de espalhar fake News ao publicar em grupos de WhatsApp a notícia de que Paulinha teria sido mencionada pela investigação do Gaeco, como participe no processo de compra dos respiradores dos quais toda a população Catarinense foi prejudicada em 33 milhões de reais que evaporaram.

Na sua fala Paulinha disse que o deputado era irrelevante que não trabalhava e que poderia ocupar o seu tempo trabalhando pelos Catarinenses. Jessé foi paciente e não retrucou a deputada em seu tempo de fala, aguardou até que pudesse ter o microfone liberado, foi então que o verbo rolou solto.

Jessé leu a matéria, de um veículo de imprensa, reafirmando que na matéria constava que o Gaeco apontou o nome de Paulinha como partícipe no processo da compra dos respiradores. Paulinha tentou tumultuar e interromper a fala do deputado que continuou a disparar, afirmou que Paulinha faz a velha política do Toma Lá Dá Cá inclusive empregando em seu gabinete um dos assessores do ex-secretário Douglas Borba que chegou a ser preso na operação do Gaeco.

Jessé reforçou que a deputada Paulinha deveria trabalhar em prol dos Catarinenses e não em prol do Governador que o seu papel era figurar de outra maneira e não como "Miss TPA" termo utilizado pelo deputado em alusão a cobrança de tarifa para entrar no município de Bombinhas. Sem medo da comissão de ética, Jessé continuou com as acusações e ainda soltou a frase "pendurar no saco do governador não é trabalho", palavras dele.

Ao que tudo indica as batalhas de discurso entre Jessé e Paulinha irão se intensificar no decorrer do ano de 2021.

 

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados