AO VIVO

notícia

EM TIJUCAS: Polícia Civil prende acusado de homicídio e tentativa de homicídio

Vítima do crime tinha apenas 19 anos e estava desaparecido

Por Elson Lopes
03/03/2021 09:29:41
2910 visualizações  Facebook   

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um procurado da justiça foi preso na manhã desta quarta-feira (03), em Tijucas. Ele é acusado de cometer um homicídio no município de Pouso Redondo, no dia 15 de novembro do ano passado, contra ele também pesa uma acusação de uma tentativa de homicídio em Tijucas, no início de janeiro deste ano.

O homicídio em questão se trata do jovem Rian Pablo Maximino Paes, morto com 19 anos. Ele havia desaparecido, mas foi encontrado morto em Trombudo Central. De acordo com informações dos Delegado de Polícia Civil Dr. Aderlan Angelo Camargo e o Dr. Paulo Freyesleben, resposáveis pelas investigações, Rian era um ex-morador de Tijucas.

As investigações no Oeste Catarinense, ficaram por conta do Delegado de Polícia Dr. Daniel Zucon que também responde pela Delegacia de Trombudo Centrral. A equipe de investigação de Pouso Redondo realizou um excelente trabalho até chegarem, junto aos policiais de Tijucas, ao responsável pelo homicídio. 

O acusado recebeu voz de prisão em uma ação realizada pela Polícia Civil de Tijucas, dando cumprimento a mandados de prisão e buscas em uma residência no bairro Nova Descoberta. Ele foi conduzido para delegacia e posteriormente levado ao Presídio Regional de Tijucas.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação