Foto: NSC/Divulgação
O principal suspeito de matar a ex-companheira com 7 tiros na tarde desta segunda-feira (08), foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em uma residência na avenida Governador Celso Ramos, na cidade de Porto Belo. A prisão ocorreu três horas depois do homem ter cometido o crime na cidade de Florianópolis, depois de uma discussão sobre o término do relacionamento do casal.
Após o crime, que matou Tatiana Cardoso de Lima, o suspeito dos disparos fugiu do local com o carro Citroën/C4 da revendedora de veículos em que trabalhava. Na fuga após o crime, o homem que não teve a identidade divulgada, parou na casa do irmão na cidade de São José e de acordo com a PM, uma arma foi localizada e apreendida.
Ele foi preso cerca de três horas depois em Porto Belo, depois que um policial da cidade que estava de folga, acompanhou as informações publicadas em um grupo de WhatsApp sobre o feminicídio. Ele avistou o carro com as caractrísticas repassadas, estacionado no pátio de uma igreja e acionou uma guarnição.
Após o flagrante, o suspeito foi levado ao presídio de Tijucas e não há informações sobre quando ou se será transferido para Florianópolis.