Fotos: PM/Divulgação
Um morador de São João Batista foi preso após ameaçar seu vizinho com uma arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (04). O fato ocorreu na rua José Antônio Soares, no bairro Ribanceira do Sul.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima. Ao chegar no local, o homem relatou que chegou com o caminhão da empresa onde trabalha em cima de um guincho e no momento em que estava descarregando em seu galpão, seu vizinho chegou gritando devido ao barulho e logo em seguida sacou um revólver e disse que iria matá-lo.
A vítima relatou ainda, que saiu correndo e durante a fuga escutou dois disparos, porém não sabe se foi em sua direção.
Diante dos fatos apresentados, a PM abordou o suspeito em sua residência. Em revista pessoal, 02 cápsulas deflagradas de calibre .38 foram encontradas no bolso da calça do masculino. Já em seu automóvel Toyota Hilux foi localizado 1 Revólver, Calibre .38, marca Schimith Wesson e um estojo de munição contendo 95 projéteis calibre .38.
Questionado, se teria mais alguma arma de fogo o autor dos disparos confessou que sim e mostrou o local o qual guardava uma Espingarda, Calibre .44, no interior do imóvel.
O homem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Ele responderá por posse ilegal arma de fogo, disparo de arma de fogo e ameaça.