Foto: Divulgação
Um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava na cidade de Balneário Camboriú. O fato aconteceu na rua Uruguai, após o homem ofecer auxílio a um homem que estava pedindo ajuda.
Segundo informações da vítima repassadas a Polícia Militar, um homem estava parado ao lado de um automóvel sedan preto, pedindo ajuda para quem passava pelo local. Ao avistar a situação, ele estacionou o carro na rua para prestar auxílio, momento em que o agressor veio em sua direção e começou a agredí-lo com uma arma pelo lado do carona. O homem então teria pegado o dinheiro que estava no console do carro (aproximadamente R$400) e o aparelho celular Motorola G7 de cor preta. O agressor antes de evadir do local disparou tiros que atingiram a região da coxa da vítima, entrou no automóvel e seguiu em fuga no sentido da avenida Palestina. A vítima conseguiu sair do veículo, deitar no chão e pedir ajuda a um pedestre que passava pelo local minutos após a ocorrência.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o jovem até o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Ele foi atendido e o médico responsável, relatou que apesar do ferimento ele não corre risco de morte.
Diante dos fatos, a guarnição da PM registrou o BO (Boletim de Ocorrência).