AO VIVO

notícia

Posto de combustíveis é fechado em Tijucas

Uma pessoa foi presa durante a ação

Por Redação C
28/01/2021 17:15:52

Foto: Polícia Civil/Divulgação

O posto de combustíveis Beira Rio, localizado na avenida Coronel Galotti foi fechado na tarde desta quinta-feira (28), em uma operação da Polícia Civil. O local estava funcionando sem alvará, documento exigido por lei em qualquer estabelecimneto.

inda no local, um funcionário foi preso por posse de drogas. A droga foi encontrada em um quarto que fica nos fundos do estabelecimento. 

"Nós fechamos o local por falta de alvará, mas também encontramos uma quantidade pequena de droga no mesmo local pertencente a um dos funcionários", informou o Delegado da Polícia Civil de Tijucas, Dr. Aderlan Angelo Camargo.

Diante dos fatos ele foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para responder pelos crimes de posse de drogas e apologia ao tráfico. 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados