notícia

Adolescentes investigados em homicídio bárbaro são detidos pela Polícia Civil

Vítima foi brutalmente assassinada com golpes de facão e pauladas

Por Redação
23/01/2021 09:15:04
1157 visualizações  Facebook   

Fotos: PC/Divulgação

Nesta sexta-feira (22), dois adolescentes investigados em um homicídio bárbaro foram detidos pela Polícia Civil de Bombinhas. A vítima, um homem de 35 anos, foi morta com golpes de facão e pauladas, no dia 05 de janeiro, em sua própria casa, no bairro José Amândio.

No mesmo dia dos fatos, um indivíduo já havia sido preso em flagrante, estando atualmente preso preventivamente. As investigações prosseguiram e se identificou a participação de outros autores. A Polícia Civil representou pela internação provisória dos adolescentes, que foi deferida pelo Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público.

O Delegado de Polícia Civil Dr. Ricardo Melo detalhou que a motivação do crime bárbaro se deu em razão de uma dívida de R$ 100 de drogas para os investigados. As armas utilizadas para o crime foram apreendidas, assim como drogas na casa de um indiciado.

As investigações ainda continuam para apurar eventuais outros autores. Os suspeitos foram responsabilizados por homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e com recurso que dificulta ou torna impossível a defesa da vítima), tráfico de drogas, associação para o tráfico e, para o adulto, corrupção de menor.

Os adolescentes ficarão internados em uma unidade do DEASE, à disposição da Justiça. Polícia Civil, você̂ pode não ver, mas estamos sempre presentes.

 

RELEMBRE O CASO:

Homem é morto a golpes de facão; um jovem de 21 anos foi preso

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação