Fotos: Facebook/Divulgação
A jovem de 28 anos que morreu vítima de afogamento após cair do costão da Ponta do Vigia, em Penha, no domingo (17) foi identificada. Trata-se da professora Soliane Luiza.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima fazia fotos em uma pedra na Praia Grande, quando se desequilibrou e caiu. Na queda, ela foi arrastada por uma onda.
Bombeiros resgataram a vítima com auxílio do Helicóptero Arcanjo 03, ela estava desacorda, mas apresentava sinais vitais.
Após o resgate a vítima foi conduzida de ambulância até um campo de futebol, onde o helicóptero aguardava para levar a professora até o Hospital Marieta Konder Borhausen, em Itajaí, mas ela entrou em parada cardiorrespiratória. Socorristas realizaram procedimentos de RCP (Reanimação cardiorrespiratória), porém a jovem não respondeu aos estímulos, e o óbito foi confirmado.
A unidade de ensino de Navegantes onde Soliane trabalhava lamentou a morte da professora e prestou homenagem em redes sociais.
"Sol era uma professora exemplar, dedicada, carinhosa e muito amada por todos. Por onde passava, encantava com sua alegria e iluminava com sua luz. Sol deixará um pedacinho dela aqui com cada uma de nós", escreveu o Centro Educacional Paraíso Infantil Baby.
RELEMBRE O CASO: