Fotos: /Divulgação
Um jovem assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (18), em Itapema, foi identificado. Leonardo Stein, de 27 anos, foi atingido por cerca de seis disparos na região da cabeça e tórax.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria deixado o local de trabalho no bairro Alto São Bento, para ir almoçar quando foi surpreendida pelo autor dos disparos.
O crime ocorreu por volta das 11h30min, na rua 800A. O autor foi visto por populares correndo a pé pela via.
A Polícia Militar foi acionada e em posse das características do autor, ele foi identificado, mas disparou fuga na BR-101, sentido Itajaí. O Helicóptero Águia da Polícia Militar deu apoio na ocorrência na tentativa de encontrar o indivíduo, porém ele não foi localizado.
Diante dos fatos, a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Pericias) de Balneário Camboriú, foram acionados para o registro da ocorrência e recolhimento do corpo.
A motivação do crime segue desconhecida. Há informações, que Leonardo usava uma tornozeleira eletrônica e possuia seis passagens policiais.
RELEMBRE O CASO: