AO VIVO

notícia

Homem é alvejado por acidente em Clube de Tiro

Vídeo: Câmeras de segurança do local mostraram exato momento que homem é atingido

Por Jornalismo
16/01/2021 21:31:02
4184 visualizações  Facebook   

Por pouco o Clube de Tiro de Balneário Camboriú não registra uma tragédia. O fato ocorreu no dia 09 de janeiro, quando dois amigos estavam no local e um deles foi alvejado acidentalmente no abdômen.

A divulgação de um vídeo mostra o momento em que um homem foi vítima de um tiro acidental enquanto um amigo manuseava uma de suas armas no balcão do clube, localizado no bairro Tabuleiro.

Imagens gravadas pelas próprias câmeras de vigilância da empresa mostraram que um dos amigos estava segurando uma das armas que pertence ao clube. Em algum momento, o homem tirou outra arma da cintura e a mostrou a um amigo encostado no balcão.

Segundo nota explicativa do Clube de Caça e Tiro Camboriú onde ocorreu o acidente, o dono sacou a arma (conforme cadastro do clube) e tentou tirar a munição para mostrar ao amigo. Nesse momento, um tiro acidental atingiu a região abdôminal do amigo.

A equipe do clube realizou os primeiros socorros e a vítima foi levada ao Hospital Ruth Cardoso, onde foi operada. Ele foi liberado e passa bem.

A polícia está investigando o caso.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação