notícia

VÍDEO: PPT de Tijucas flagra casal com plantio de maconha

Cerca de 20 pés de maconha estavam em uma estufa localizada em um imóvel da cidade

Por Jornalismo
15/01/2021 16:15:02

Fotos: WhatsApp/TopElegance

Na tarde desta sexta-feira (15), um casal foi detido por tráfico de drogas em Tijucas.  Policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) da Polícia Militar, flagraram no imóvel do masculino um plantio com aproximadamente 20 pés maconha.

Após denúncias da traficância, a equipe tática se deslocou até a residência do suspeito, localizada na rua Guarapuvu, no Loteamento Mata Atlântica e após abordagem do masculino em frente à residência, constatou os fatos.

Em buscas no imóvel a PM localizou 18 pés de maconha, cerca de 2.5Kg da droga já pronta para comercialização, 1 balança de precisão,1 notebook Dell, 2 celulares e 1 máquina de cartão.

A namorada do rapaz que também estava na residência no momento da abordagem teria informado aos policiais que sabia da presença do entorpecente na casa, porém não tinha participação nenhuma no feito.

As plantas armazenadas em uma estufa foram recolhidas e posteriormente conduzidas juntamente com o casal, para Delegacia de Polícia Civil de Tijucas. A mulher foi ouvida e posteriormente liberada, já o jovem de 25 anos, foi autuado por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados