notícia

Policial Civil morre após luta contra o câncer

Vítima estava internada no Hospital do Coração quando entrou em óbito

Por Jornalismo
14/01/2021 13:06:24

Foto: PC/Divulgação

Morreu na madrugada desta quinta-feira (14) o Policial Civil de Itapemense, Sandro José da Silva Souza. O agente, vinha enfrentando uma luta diária contra o câncer.

De acordo com informações da Polícia Civil, Sandro estava internado no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú. Ele trabalhava na delegacia de Itapema desde 2017.

O velório ocorre nesta quinta, na capela mortuária do cemitério de Itapema localizado na rua 812, n°151, no bairro Alto São Bento.

Em nota a Polícia Civil prestou uma homenagem ao agente.

 

Nota:

A Polícia Civil de Itapema manifesta o profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Sandro José da Silva Souza, ocorrido na madrugada dessa quinta-feira, 14, em Balneário Camboriú, no Hospital do Coração. Ele trabalhava na delegacia de Itapema desde 2017 e lutava contra um câncer.

O velório ocorre nesta quinta-feira (14) na capela mortuária do cemitério de Itapema localizado na rua Oitocentos e Doze, 151, Bairro Alto São Bento. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho e o sincero agradecimento pela dedicação por todo serviço prestado à toda sociedade itapemense. Aos familiares, amigos e companheiros de trabalho e o sincero agradecimento pela dedicação por todo serviço prestado à toda sociedade itapemense.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados