notícia

EM TIJUCAS: Mãe e filhos são ameaçados durante briga de casal

Um Simulacro de arma de fogo foi usado pelo homem para ameaçar populares

Por Jornalismo
13/01/2021 17:24:03

Foto: PM/Divulgação

Uma mulher e duas crianças foram ameaçadas durante uma briga de casal ocorrida na tarde desta quarta-feira (13), em Tijucas. O caso foi registrado por volta das 13h, em uma residência localizada na rua Celina Vieira Peixoto, no bairro XV de Novembro.

O autor das ameaças, pai dos menores e marido da mulher, teria usado um simulacro de arma de fogo para intimidar e ameaçar populares. A Polícia Militar foi acionada.

Ao chegar no local, esposa do masculino relatou aos policiais que o marido saiu na noite desta terça (12), para trabalhar e voltou embriagado, completamente transtornado querendo agredir ela e as crianças. Ele teria dito que que iria levar a mulher e os dois filhos para Florianópolis, na casa do sogro e que iria bater o carro.

Ainda segundo informações da feminina, o marido jogou água em um dos filhos e ameaçou bater nos meninos de 11 e 6 anos.

Diante dos fatos, a PM chamou o homem para o pátio da residência onde a abordagem foi realizada. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas em buscas no imóvel, o simulacro de arma de fogo foi localizado em cima de uma estante.

O homem de 39 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tijucas juntamente com o simulacro apreendido.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados