notícia

Homem é morto a golpes de facão; um jovem de 21 anos foi preso

Drogas foram apreendidas pela polícia na casa do suspeito

Por Jornalismo
06/01/2021 08:19:47

Fotos: PC/Divulgação

Nesta terça (05), um homem de 35 anos foi assassinado com golpes de facão no bairro José Amândio, em Bombinhas. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e de pronto realizaram diligências.

A vítima seria um usuário de “crack” e a motivação estaria relacionada a uma dívida de R$ 100 referente à compra de drogas.

Um jovem de 21 anos, investigado pela prática de tráfico de drogas, foi identificado como suspeito. Ele também deu entrada no pronto atendimento com lesão de cortes nos braços, apresentou justificativas duvidosas e passou o endereço errado para os policiais.

Diante da identificação do rapaz, os agentes localizaram seu endereço e de acordo com as guarnição ao chegar no imóvel foi encontrado petecas de cocaína e pedras de crack embaladas já prontas para venda, além de comprimidos de ecstasy e maconha.

Posteriormente, interrogado na Delegacia e confrontado com os elementos apurados, o suspeito teria admitido a autoria do crime e relatado que agiu em legítima defesa.

O preso foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A investigação continua a fim de confirmar as circunstâncias do crime e apurar a participação de outros indivíduos. A Polícia Civil deverá concluir o inquérito no prazo legal de 10 dias, ficando o autor preso à disposição da Justiça.

Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados