Política

Novo prefeito e vice de Canelinha tomam posse

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e vice foram eleitos

Por Jornalismo
05/01/2021 16:40:46

Fotos: Correio Catarinense/Divulgação

Na última sexta-feira 1° de janeiro, Diogo Francisco Alves Maciel (PSL) foi empossado prefeito de Canelinha. Na ocasião, o vice, Antônio Carlos Machado Junior (PSL) e os membros do primeiro escalão também assumiram suas funções.

A cerimônia ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação de forma restrita, com poucas pessoas, devido a pandemia do novo Coronavírus,

Em seu discurso de posse, Diogo Maciel enalteceu o sentimento de mudança que despertou em Canelinha durante a campanha e que, a partir de agora, o compromisso é colocar em prática tudo aquilo que foi planejado. “E sabemos que acima de qualquer sigla partidária está a comunidade de Canelinha. Faremos um governo voltado ao interesse do nosso povo, pois foi esse o compromisso assumido durante a campanha”, destaca.

 

Câmara

Robinson Carvalho Lima (PP) foi eleito o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, com o placar de 5 a 4, em eleição de duas chapas. Eloir João Reis, o Lico (PSD) ficou como vice-presidente, José Tarquino Melo Neto (PSL) primeiro secretário e Vagner Simas (PSL), segundo secretário.

 

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados