notícia

Jovem é flagrado com drogas em abordagem policial

19 buchas de cocaína foram encontradas no interior do veículo

Por Jornalismo
05/01/2021 09:36:18

Foto: PM/Divulgação

Um jovem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (04), em São João Batista. Em abordagem policial, foram encontradas 19 buchas de cocaína no veículo do masculino.

Em rondas pela rua Presidente Costa e Silva, região central da cidade, policiais militares abordaram o GM/Celta, em atitude suspeita. Segundo informações da PM, o rapaz já é conhecido no meio policial pela prática de ilícitos.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, uma bucha de cocaína e uma nota de R$50 estavam escondidas próximo aos pedais do acelerador e freio do carro e 18 buchas da mesma substância em uma meia no chão, nos pés do carona.

De acordo com relatório policial, ao ser questionado sobre os entorpecentes o rapaz teria confessado a traficância e dito ainda que se encontrava em condições financeiras precárias e com 2 crianças pequenas doentes em casa o seu salário da fábrica não seria suficiente.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados