Política

Mais jovem prefeito do estado, Tiago Dalsasso Toma posse em Nova Trento

Dalsasso foi o primeiro prefeito a tomar posse no Vale do Rio Tijucas

Por Jornalismo
04/01/2021 09:55:01

Fotos: Pref.Nova Trento/Divulgação

A cerimônia de posse do prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso (MDB), do vice-prefeito Moacir Dalla Brida (PL), e dos nove vereadores ocorreu no início da manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, na Câmara Municipal de Nova Trento. 

No discurso, o emedebista ressaltou que o sentimento é de gratidão e que vai trabalhar arduamente para o desenvolvimento de Nova Trento.
“A gratidão que nós sentimos é imensa e reflete em todas as pessoas que acreditaram, seja lá atrás, em 2016, ou agora em 2020. Isso passa sim pela família, pelo partido, pelos correligionários, pelas lideranças, mas principalmente pela comunidade. Comunidade que acreditou no nosso trabalho! Bandeiras partidárias se ergueram até 15 de novembro. Hoje, se ergue a bandeira de Nova Trento. Nós representamos mais de 14.500 pessoas, e esse é o sentimento que nós temos que ter e o nosso dever para com a sociedade. Nós estaremos administrando um município com grande potencial, basta trabalharmos em conjunto. Teremos grandes desafios mas também sabemos das nossas competências para superarmos cada um”, declarou em seu discurso de posse. 

Também participaram da solenidade, o ex-prefeito Gian Francesco Voltolini (PP), e o ex-vice-prefeito Jaison Moacir Marchiori (PSDB).
Na ocasião, Dalsasso ressaltou como foi conduzido o processo de transição. “Nós demos mais uma vez a prova de que Nova Trento é maior. Nós fomos exemplo em termos de política no Vale e no Estado. Seguimos esse exemplo durante a transição e tenho a certeza que daremos esse exemplo nos próximos quatro ano”. 


Vereadores tomam posse e definem presidente da Câmara 

Também tomaram posse os vereadores Emerson Machado (MDB), Flávio Felipe Dalprá (MDB), Gabriel Battisti (PSDB), Genésio Luiz Piazza (MDB), Gustavo Orsi (MDB), Joel Garbari (PSDB), Jucelino Marino Chini (PP), Luiz Fernando Eccel Rachadel (MDB) E Sílvio César Correia (PP). 

Genésio Luiz Piazza, o Édo, foi eleito o presidente da Câmara de Vereadores, com sete votos favoráveis e dois em branco, após eleição de chapa única. Luiz Fernando Eccel Rachadel é o vice-presidente, Jucelino Marino Chini o primeiro secretário e Joel Garbari o segundo secretário.

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados