Foto: OlhoVivoCan/Divulgação TopElegance
No início da madrugada deste sábado (26), uma casa foi destruída por um incêndio, em Canelinha. O caso foi registrado na rua Jardel Stil, no bairro Rio da Dona, próximo a cerâmica Tamazia.
Segundo informações de vizinhos, a residência era de uma pessoa identificada como João, mas conhecido como seu João Jardineiro. Há informações também que o proprietário da casa, estaria viajando na casa de parentes e já teria sido avisado do episódio.
Guarnições do Corpo de Bombeiros de cidades vizinhas foram acionadas, mas ao chegarem no local o incêndio já havia tomado grandes proporções. Quatro ABTRs (Auto Bomba Tanque Resgates) trabalharam no local para eliminar as chamas. Um parente disse que tentou controlar o fogo no início do incêndio, mas as tentativas foram sem sucesso.
Nos próximos dias um laudo que será confeccionado pelo Corpo de Bombeiros poderá informar as causas do incêndio.