Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
A PolÃcia Civil da Grande Florianópolis afirmou que o casal que sequestrou uma menina de 4 anos na cidade de Palhoça já havia abordado outras famÃlias com filhos.Â
Até a tarde de segunda-feira (21), mais de quatro pessoas procuraram as autoridades para relatar tentativas de aproximação da parte do casal. A polÃcia investiga se eles também tentaram sequestrar outras crianças.
Segundo a Diretora de PolÃcia Civil da região, Eliane Chaves, moradores de Florianópolis, São José e Palhoça reconheceram o casal por imagens divulgadas nas redes sociais após a prisão. Eles foram presos na madrugada do último domingo (20). Na sexta-feira (18), a dupla teria invadido a casa da criança e a levado a força, além de agredir a mãe de FabÃola.
As autoridades policiais tem 10 dias para a conclusão do inquérito policial.Â
Fonte: Repórter Sérgio Guimarães