Foto: PC/Divulgação
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (19), por violência doméstica. A prisão do masculino ocorreu por meio da Delegacia de Polícia do Município de Bombinhas.
Segundo informações dos policiais, um mandado de prisão preventiva foi expedido em desfavor do acusado, após o descumprimento de uma medida protetiva em favor de sua companheira.
O homem já havia sido preso em flagrante na última quinta (17), mas acabou sendo solto na sexta (18). Logo após a liberação, ele teria procurado a vítima em sua casa e no trabalho, ameaçando ela, apesar de estar ciente da medida protetiva que havia sido deferida em favor da companheira.
Diante das informações, o Judiciário prontamente decretou a prisão preventiva do autor, sendo ele localizado pela Polícia Civil no mesmo dia escondido em uma obra abandonada, em Quatro Ilhas. Após interrogatório na Delegacia, o autor foi conduzido para o Presídio Regional de Tijucas.
O Delegado Ricardo Melo orienta para que as vítimas procurem a Delegacia ou façam denúncias por meio do disque 180 e 181. Somente na sexta-feira outros três casos de violência contra a mulher foram registrados na Delegacia de Bombinhas, inclusive com lesões corporais, tendo as vítimas solicitado medida protetiva.
Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes.