Foto:Polícia Militar/Divulgação
No dia 12 de dezembro, uma guarnição da PM foi abordada por uma moradora do interior da cidade de Nova Trento, relatou que o filho, José Augusto Creppas, de apenas cinco anos, é um admirador incondicional da Policia Militar, e que, a cada vez que vem ao Centro do município fica muito feliz quando encontra uma viatura.
No dia 14 de dezembro, os Sd Darós e Sd Zandonai, após atendimento de uma ocorrência nas proximidades da residência do menino "Zé", como é carinhosamente chamado por seus amigos e familiares, realizaram uma visita na casa do garoto.
O pequeno fã da Policia Militar pôde tirar fotos e conhecer uma viatura da PM por dentro, o que deixou o menino ainda mais feliz e encantado. O garoto, ainda tão pequeno, já deixou os policiais impressionados com sua educação exemplar, além de ser muito carismático. Arrancando elogios e sorrisos. O que nos faz crer, que num futuro, poderá ser um excelente policial militar.
