Esporte

Três centros esportivos recebem melhorias na infraestrutura

Motivo da escolha dos locais foi primeiramente a urgência devido ao desgaste

Por Jornalismo
09/12/2020 18:48:00
844 visualizações  Facebook   

Foto: Divulgação

Uma das ações prioritárias da gestão pública é garantir educação, cultura, esporte e lazer de qualidade para a população. Com esse objetivo, a Administração Municipal de Tijucas, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vem executando uma série de reformas, melhorias e revitalizações nas infraestruturas esportivas da cidade durante o período de isolamento social causado pela pandemia do novo Coronavírus.

Três locais foram escolhidos para receberem melhorias mais urgentes, são eles: Ginásio de Esportes João Bayer Filho, Estádio Miguel Ezequiel de Simas (XV de Novembro) e Estádio Raul Silva (Timbé). De acordo com Marinho Adriano, colaborador da FME, que está acompanhando as reformas, o motivo da escolha dos locais foi primeiramente a urgência devido ao desgaste e também o tempo sem melhorias.

“O Estádio do Timbé estava há mais de 19 anos sem reformas, o muro do estádio no XV de Novembro caiu com a passagem do ciclone e também estava desde sua inauguração, em 2009, sem melhorias. O ginásio estava bastante desgastado e como é o local oficial para disputa de várias modalidades, ficava difícil reformar, pelo constante uso, agora com a parada das atividades isso foi possível”, explica Marinho.

 

Ginásio de Esportes João Bayer Filho
A FME está executando os serviços de reforma nos vestiários e banheiros, bem como toda pintura no ginásio, localizado no Centro da cidade.


Estádio Municipal Raul Silva
No estádio da localidade do Timbé foram realizadas reformas e pintura.


Estádio Municipal Miguel Ezequiel de Simas
O estádio localizado no bairro XV de Novembro recebeu pintura em toda a estrutura. No local será colocado um alambrado com tela do lado em que havia um muro, destruído pelo ciclone, que causou grande destruição no município no dia 30 de junho.

Texto: FME

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação