AO VIVO

notícia

Carro cai no rio com duas mulheres

Um das vítimas chegou a ser levada pela correnteza

Por Jornalismo
07/12/2020 09:16:22

Fotos: /Divulgação

Neste domingo (06) duas mulheres foram socorridas e conduzidas para o hospital após caírem com um automóvel dentro do rio. A queda foi registrada por volta das 18h30min, na Avenida Bepe Roda, em Brusque.

Segundo informações de testemunhas, uma das vítimas de 72 anos, conseguiu sair do carro e nadou até a margem do rio. Já a outra de 52 anos, foi levada pela correnteza e posteriormente resgatada por um popular que estava no local.

O acidente ocorreu em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros, mas mesmo assim quando os socorristas chegaram as vítimas já estavam fora da água aguardando o socorro.

O carro Renault/Sandero afundou. De acordo com informações das vítimas, não havia mais ninguém dentro do veículo.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local auxiliou na ocorrência.  

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados