AO VIVO

Política

Prefeito eleito em São João Batista anuncia novos secretários

Pedroca anunciou comandos da Saúde, Educação, Infraestrutura e o Diretor do Sisam

Por Jaqueline Soares
04/12/2020 16:33:58

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (04), o prefeito eleito de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, anunciou para imprensa o comando, a partir de 2021, de três secretarias e uma autarquia. Até a próxima quarta-feira (09) os demais secretários e coordenadores que integram o primeiro escalão da gestão serão divulgados. 
Na Saúde, segue a atual secretária, Karin Geller Leopoldo. Karin assumiu a pasta em janeiro de 2019.  No Sisam, Andréia Costa também continua os trabalhos. Ela atua na autarquia desde 2017. 
Já na Educação e Infraestrutura nomes novos assumem. São eles, respectivamente, o professor Gregório de Souza Filho e o atual vereador Juliano Peixer. 
“Nos próximos dias informaremos os demais. Queremos dar continuidade ao trabalho e melhorar o que precisa”, afirmou Pedroca.
O próximo prefeito destacou que o comprometimento de cada funcionário é muito importante para que a gestão tenha sucesso.
Os nomes foram aprovados por um Conselho formado por cinco pessoas.
“Não quero decidir nada sozinho. Quero formar uma boa equipe, por isso a importância de ouvir as pessoas, pessoas que querem assim como eu o melhor para nossa cidade que tanto amamos”, finalizou.

Texto: Dirlene Dalbosco

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados