notícia

Mãe é presa após espancar violentamente filho de 5 anos

Um babá acionou a polícia após constatar as marcas da agressão

Por Jornalismo
30/11/2020 16:39:02

Foto: Facebook/ Repórter Paulo Roberto/Divulgação

Uma mulher foi presa por maus tratos e lesão corporal grave na tarde do último sábado (28), em Camboriú. A vítima, uma criança de apenas 5 anos, foi violentamente espancada pela mãe.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h, para atender a ocorrência na rua Silveira, no bairro Taboleiro. Ao chegar no local, uma babá contratada a cerca de duas semanas para cuidar de duas crianças, sendo elas um menino de 5 anos e uma menina de 6 meses, relatou a guarnição que o menino chega todos os dias com lesões no rosto e no corpo e diz que sua mãe lhe bate “com o cabo de vassoura e com socos”.

Diante dos fatos o conselho tutelar foi acionado para o acolhimento dos menores e a autora das agressões localizada em seu local de trabalho e presa. Já o menino precisou ser conduzido para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde passou por atendimento médico.

A PM informou ainda que os exames de raio X na cabeça da criança, constataram lesões internas que aguardavam avaliação de especialista.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados