AO VIVO

notícia

Cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na SC-108

Uma das vítimas apresentava suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave

Por Jornalismo
28/11/2020 11:53:17

Fotos: PMRv/Divulgação

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (28), na SC-108, em Nova Trento, deixou cinco pessoas feridas. Entre elas estavam três homens e duas mulheres.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros de São João Batista, Brusque e Guabiruba foram acionadas para o resgate das vítimas na Rodovia Gentil Batisti Archer, no bairro Claraíba.

De acordo com informações dos socorristas, os ocupantes do carro foram resgatados e conduzidos para o Hospital Azambuja. Um deles apresentava suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle de direção do carro e capotou. Com impacto da batida, o Ford/Focus com placas de Brusque, ficou completamente destruído.

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local e registrou a ocorrência. 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados