Um vídeo reproduzido nas redes sociais, mostra uma briga generalizada dentro do Hospital Monsenhor José Locks, em São João Batista, neste sábado, 14 de novembro. A discussão generalizada foi registrada por câmeras de segurança do local e mostraram o exato momento em que o vereador eleito e outras pessoas entram em vias de fato.
Segundo relatos da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a denuncia era de ameaça, lesão corporal e perturbação do trabalho ou sossego alheio.
A versão dos trabalhadores e do médico do hospital é que, três homens e uma mulher chegaram na emergência com uma senhora passando mal. Eles teriam entrado diretamente na emergencia. Questionados sobre a permanencia de muita gente na sala de atendimento, os "agressores" teriam começado uma discussão. A paciente seria sogra do vereador Teodoro, eleito em São João Batista, a mulher a esposa e dois irmãos.
Uma testemunha do momento da briga generalizada relatou que, uma mulher ao questionar a covardia de três homens agredirem o médico, foi agredida com um soco no olho direito. Outras pessoas que estavam no hospital ao defender o médico, também sofreram agressões.
O vereador eleito Teodoro, relata em um vídeo na sua rede social, que a sogra teria desmaiado no sábado e ele a levou para o hospital às pressas, diretamente na emergência. Teodoro relata ainda que, sua esposa teria ido até a recepção preencher uma ficha e trocou agressões com uma mulher que não teria gostado do fato de a família ter entrado no hospital às pressas. No momento em que foi separar as duas mulheres acabou acertando o rosto de uma delas.
A Polícia Civil irá investigar o caso através das imagens de câmeras de segurança do local.