notícia

Trabalhador terceirizado da empresa Portobello morre após queda de altura

Vítima seguia internada em estado grave no hospital desde o dia do acidente

Por Jornalismo
17/11/2020 08:22:13

Foto: /Divulgação

O fundador da empresa ZF Manutenções, Luiz Antônio Zancanaro, de 55 anos, entrou em óbito na tarde desta segunda-feira (16). Vítima de um acidente dentro da Cerâmica Portobello, ele caiu de uma altura de cerca de 15 metros, no dia 27 de outubro.

Familiares informaram que Luiz foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital São José, mas devido um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e fratura em uma das pernas, ele foi levado pelo Helicóptero Arcanjo para um hospital de Florianópolis.

Foram aproximadamente 20 dias lutando pela vida, mas infelizmente Luiz não resistiu e faleceu.

A empresa Portobello emitiu uma nota de pesar.

 

NOTA:

A Portobello lamenta profundamente o falecimento nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, de Luiz Antônio Zancanaro, aos 55 anos, que se acidentou durante uma atividade que realizava na unidade fabril em Tijucas (SC) no dia 27 de outubro. Zancanaro estava internado no Hospital Regional de São José, em Florianópolis, para onde foi encaminhado no mesmo dia do acidente.

Zancanaro era fundador e trabalhava na empresa ZF Manutenções, que prestava serviços para a Portobello desde 2013. Antes de abrir sua empresa, Zancanaro foi funcionário da Portobello por 24 anos.

A Portobello presta solidariedade aos familiares, companheiros de trabalho e amigos de Zancanaro pela perda.

 

RELEMBRE O CASO:

Trabalhadores caem de cerca de 15 metros de altura na Cerâmica Portobello

                       

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados