Foto: Divulgação
Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (11), ao tentar fazer uma procuração de um veículo utilizando documentos falsos. O fato aconteceu por volta das 14h40min, no Cartório de Títulos e Protestos, localizado na rua João Francisco Steil, no Centro de São João Batista.
O homem identificado como Rudinei, estava em posse de uma CNH com nome de Rogério Luciano Pereira, tentando fazer uma procuração para uma terceira pessoa. Ele ainda relatou que o “serviço” foi oferecido por um colega de trabalho, que deu a quantia de R$ 200,00 para Rudinei assinar um papel em branco em nome de Rogério Luciano Pereira.
Diante dos fatos a guarnição conduziu o homem para a delegacia de Polícia Civil, pelo crime de estelionato e falsificação de documento público. Junto a Rudinei, foram entregues todos os seus pertences pessoais como, dois celulares um da marca Motorola e um Samsung, sua carteira com documentos pessoais e 170,00 reais em dinheiro. O veículo que estava em sua posse foi removido ao pátio conveniado por motivos de segurança.