Foto: Ilustrativa/Divulgação
A cada dia que passa aumenta ainda mais o número de meninas e mulheres que denunciam em redes sociais os ataques de um tarado em Tijucas. Os relatos são, um motoqueiro usando uma Honda/Biz de cor escura, ao passar pelas jovens mostra suas partes intimas.
Os casos mais recentes ocorreram na Estrada Geral do bairro Santa Luzia e também no bairro Nova Descoberta. Em um deles, ocorrido na última segunda-feira (26), o marido de uma das vítimas chegou a procurar s autoridades para relatar os fatos, mas devido a poucas informações sobre o autor não conseguiu ajuda.
Uma das vítimas disse que motoqueiro usa óculos de grau e normalmente está com capa de chuva. A placa da moto ja foi anotada por populares, mas de acordo com a polícia foi alterada pelo autor para evitar a identificação.
As vítimas devem procurar a Delegacia de Polícia Civil e denunciar os fatos.
VEJA MAIS: