notícia

Candidatos ao Executivo de Tijucas recebem cartilha do projeto Voz Única da ACIT/CDL

Encontros ocorreram na tarde desta quarta-feira (28)

Por Jornalismo
29/10/2020 09:54:08

 

Na tarde desta quarta-feira (28) ocorreu uma série de encontros com todos os candidatos à prefeitura de Tijucas no pleito municipal que se avizinha para entrega da cartilha do Projeto Voz Única. O documento reúne demandas importantes para o desenvolvimento da cidade e foi elaborado de maneira colaborativa pela diretoria das entidades, associados, núcleos da ACIT/CDL Tijucas, além dos apoiadores Portobello, OAB Subseção Vale do Rio Tijucas e Lions Clube Tijucas.

Participaram da entrega da cartilha aos candidatos as presidentes da ACIT e da CDL Tijucas, Luciene Jacomossi de Souza e Marlise de Pinho Pacheco, respectivamente, o Vice-presidente da ACIT, Daniel Correia Luz, o Diretor Financeiro da ACIT, José Carlos de Souza, o Diretor Secretário da ACIT, Dr. Rogério de Souza, além dos coordenadores do Núcleo das Construtoras, Imobiliárias e Afins, Fábio Luiz dos Anjos, do Núcleo de Jovens Empresários, Ana Lúcia de Amorim, e do Núcleo da Saúde e Bem-estar, Zulmar Vargas.

A cartilha entregue aos postulantes ao cargo máximo do município contém uma série de sugestões e contribuições elencadas pelos participantes do projeto nas áreas de infraestrutura e urbanismo, turismo, segurança, serviços públicos, entre outros. Você pode conferir a íntegra do documento clicando aqui. O Voz Única é um projeto da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e é realizado em diversas cidades do estado. Em Tijucas, é a segunda eleição consecutiva em que a ACIT/CDL Tijucas faz a entrega das reivindicações aos candidatos através do projeto. 

“Não somos entidades que se caracterizam por apontar erros das gestões e, sim, pelo compromisso de contribuir para o desenvolvimento do município. Por isso essa série de sugestões e o nosso acordo de nos reunirmos semestralmente com os eleitos para revisarmos os pontos do documento e ajudar a colocá-los em prática”, ressaltou o Vice-presidente da ACIT, Daniel Correia Luz, responsável por fazer a apresentação das demandas aos candidatos.

A ordem dos encontros foi definida em sorteio e todos as candidaturas marcaram presença. Após a apresentação do projeto, os candidatos Thiago Peixoto dos Anjos, Fernanda Melo Bayer, Elói Mariano Rocha, Adalto Gomes e Sidney Machado tiveram dez minutos para expor suas considerações sobre as sugestões listadas na cartilha. Ao fim de cada reunião, todos os cinco candidatos comprometeram-se com o que foi apresentado, assinando a carta de intenções do projeto.

“Nós prezamos muito por essa parceria público-privada e esse momento é extremamente importante para as nossas casas. Acreditamos muito que essa união entre os atores que promovem o desenvolvimento local só tem a contribuir para que tenhamos uma cidade cada vez melhor”, destacou a presidente da ACIT, Luciene Jacomossi de Souza

“Pra nós é uma honra receber todos os candidatos aqui na Casa do Empresário para ouvir as nossas sugestões. Esse trabalho conjunto é muito importante para melhorarmos cada vez mais nossa cidade e a colaboração de todos os envolvidos no projeto foi fundamental”, salientou a presidente da CDL Tijucas, Marlise de Pinho Pacheco. 

Texto e fotos: Thiago Furtado (Assessoria de Imprensa ACIT/CDL Tijucas).

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados