notícia

TIJUCAS: jovem é preso ao ser flagrado comercializando drogas

Além das drogas, uma quantia em dinheiro foi apreendida

Por Jornalismo
29/10/2020 08:25:17

Foto: Polícia/Divulgação

Um jovem foi preso por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (28), após ser flagrado pela Polícia Militar, comercializando entorpecentes, em Tijucas. O flagrante ocorreu por volta das 23h, na rua Adriel Menezes, no bairro Jardim Progresso.

Policiais informaram que uma viatura descaracterizada teria flagrado a traficância. Diante disso os PMs se deslocaram até o quartel e com uso de uma viatura caracterizada realizaram a abordagem do vendedor e do usuário.

Segundo informações da PM, feita revista pessoal, com o comprador foi encontrado um torrão de maconha. Já com o vendedor uma quantia de R$ 100 em espécie.

Questionado sobre a comercialização dos entorpecentes o homem teria dito aos policiais que estava vendendo a droga para incrementar sua renda. Na quitinete em que o rapaz reside, a polícia disse que 70 gramas da droga, uma balança de precisão e material para embalar os entorpecentes foi encontrado.

Diante dos fatos, o traficante foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o usuário e o material apreendido.  

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados