notícia

Banhista fica gravemente ferido após cair de costão

Vítima foi resgatada desorientada com sinais de afogamento e indícios de TCE

Por Jornalismo
26/10/2020 09:48:47

Foto: /Divulgação

Na tarde deste domingo (25) um jovem foi resgatado gravemente ferido, após cair do costão próximo a praia da Lagoinha, em Bombinhas.

A vítima foi resgatada por guarda vidas civis que estavam de folga no momento do acidente. Ela estava desorientada, apresentava sinais de afogamento, escoriações nos braços e pernas, além de uma suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Diante da gravidade do caso o rapaz foi resgatado e rapidamente conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bombas.

Há informações que fortes ondas impediram o retorno dos socorristas pela trilha ou pedras, sendo necessário uma moto aquática para deslocar a vítima até a Praia da Sepultura, onde foram realizados os primeiros socorros e posteriormente direcionada a vítima para a UPA.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados