notícia

Familiares procuram por adolescente desaparecida

Menina está desaparecida a seis dias

Por Jornalismo
20/10/2020 09:37:25

Foto: /Divulgação

Familiares da adolescente Taís de Oliveira, de 12 anos, buscam desesperadamente por informações que possam levar ao paradeiro da jovem que está desaparecida.

Segundo informações da mãe da adolescente, Antônia Machado de Lara, sua filha saiu da casa da família em Porto Belo, na última quarta-feira (14), antes do amanhecer e não foi mais vista. “Quando eu cheguei no quarto dela ainda estava e escuro e ela não estava mais em casa”. Disse a Antônia.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família. Há informações de que Taís estaria se relacionando com um rapaz de 18 anos, com diversas passagens policiais, mas a mãe afirma desconhecer o namoro da filha.

A polícia está investigando o caso, até o momento duas denúncias anônimas informaram o paradeiro da jovem, em uma delas a garota foi vista com o masculino no calçadão da Meia Praia, em Itapema, e a outra informou que a adolescente foi vista em Porto Belo.

Qualquer informação poderá ser repassada pelo disque denúncia 181 da Polícia Civil, pelo 190 da Polícia Militar ou ainda pelo telefone (47) 9 9927 2764 mãe Antônia.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados