notícia

Homem é preso por maus-tratos ao ser flagrado batendo em cão

Populares tentaram socorrer o filhote e foram ameaçados pelo masculino com uma foice

Por Jornalismo
20/10/2020 08:51:53

Fotos: GOR/Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (19) o GOR (Grupo de Operações e Resgate) foi acionado para verificar a denúncia onde um masculino embriagado estaria batendo em um filhote de cachorro na rua 250 em Itapema.

Agentes informaram que quando a equipe chegou no local o homem estava batendo com um cabo de vassoura na cabeça do animal. Diante da situação flagrada, a equipe tentou conversar com o proprietário do cão que estava supostamente embriagado e se demonstrava agressivo.

Há informações de que populares tentaram retirar o animal do tutor, antes mesmo da equipe do GOR chegar, porém foram ameaçados por ele com uma foice.

Diante das agressões apresentadas pelo homem, foi solicitado apoio da Polícia Militar para auxiliar a ocorrência. Policiais teriam ainda tentado dialogar com o masculino, mas o proprietário do animal se demonstrava irredutível, agressivo e precisou ser contido.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido preso para Delegacia de Polícia de Itapema e deve responder por maus-tratos contra animais, resistência e ameaça.

O animal recolhido apresentava lesões nas quatro patas. Ele foi encaminhado para tratamento, e segue aos cuidados do GOR.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados