notícia

Adolescente de 15 anos leva tiro no rosto em briga de bar

O autor do disparo seria um jovem de 22 anos

Por Jornalismo
19/10/2020 15:32:39

Foto: /Ilustrativa

Um adolescente de 15 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (18), em Balneário Camboriú. O menor teria se envolvido em uma briga de bar junto com seu primo.

Segundo informações de testemunhas, o adolescente foi socorrido pelo primo e deixado na frente do hospital Ruth Cardoso. Diante da gravidade do caso o corpo clinico acionou a Polícia Militar por volta das 2h30min para atender a ocorrência.

Ao chegar na Unidade Hospitalar, policiais constataram os fatos e apuraram que o menor foi deixado por uma Saveiro vermelha. Em buscas realizadas pela guarnição o carro foi encontrado na rua Agrolândia, no bairro dos Municípios e o motorista identificado sendo o primo da vítima.

Questionado, o masculino relatou ter se envolvido em uma briga de bar com o primo, na rua 904. Ele disse ainda que no decorrer da confusão o familiar foi atingido por um disparo no rosto.

Diante da situação os agentes se deslocaram até o bar onde testemunhas foram ouvidas e todos os envolvidos conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, onde apurou-se que uma das testemunhas, um jovem de 22 anos, teria disparado contra o menor com revólver calibre 38.

Em buscas realizadas na casa do suspeito a arma usada no crime foi encontrada, além de uma pistola de air soft e 11 gramas de maconha. Os objetos foram apreendidos e entregues para o delegado de plantão.

Familiares informaram que o menor segue internado no hospital Ruth Cardoso.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados