Foto: Bruna Graciela Alves/Facebook
Na noite desta quinta-feira (15) uma moradora de Tijucas foi atacada enquanto atravessava a passarela da ponte que dá acesso ao bairro Sul do Rio. O crime ocorreu por volta das 19h enquanto a vítima seguia para um mercado.
Segundo uma publicação da jovem, Bruna Graciela Alves em sua página do facebook, ela foi abordada e puxada pelos cabelos em uma tentativa de roubo. Essa seria a segunda vez que a feminina é vítima de ladrões no local.
Na ação, Bruna conta que teve seu cabelo puxado com violência, foi atacada sem motivo e na tentativa de fugir caiu duas vezes. “ Essa ponte está um perigo, segunda vez já que tentam me roubar não sou rica não gente, sou pobre levanto cedo para trabalhar não mereço passar por isso”, disse a jovem.
Populares que estavam presentes e presenciaram a cena ajudaram a moradora.
Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado na tentativa de localizar e identificar o masculino que conseguiu fugir do local.